Expectativa!!!

Foram divulgadas recentemente novas fotos da produção mais aguardada por mim esse ano. Faroeste Caboclo, que promete empolgador os milhoes de legionarios espalhados pelo mundo!!! Digo pelo mundo porque tenho contato com legionarios de varias parte, principalmente americanos. E entre eles alguns como eu expressão sua paixão pela Legião por meio de blogs e sites. Em fim voltando ao assunto. Desde o momento em que foram divulgadas noticias com relação ao inicio da produção do filme, tenho esperado que ele seja aquilo que espero de um filme sobre uma musica que marcou a historia do rock nacional a muito extinto. Digo extinto porque a muito não me empolgo com uma musica nacional como o faço com as da Legião. Devo estar exagerando nessa minha teoria de LEGIÃOCENTRISMO!! Na concepção de um mero mortal não legionário pode ser aceitavel, mas para mim não. A legiao a tudo vence.


 
Isis Valverde(Maria Lucia)
 

"Se a via-crucis virou circo, estou aqui"